sábado, 31 de agosto de 2013

By a Great Love - Capítulo 1 - Prólogo




                                              Prólogo


Olhei pela janela para a escuridão lá fora, o céu estava bem estrelado e um vento frio vinha de fora, fazendo com que as cortinas se balançassem. Vesti a manta rosa, toda bordada e olhei para Alex que dormia tranquilamente em sua cama. A cama era enorme, de lençóis azuis e cobertas brancas. As bochechas do meu pequeno estavam levemente rosadas e seus cabelos castanhos, como seus pequenos olhos, caíam em sua testa suada. Aproximei-me da cama e sentei no espaço ao seu lado, acariciei seu rosto, mexendo em seus cabelos. Ele suspirava em sua inconsciência.
-Eu te amo filho... Mamãe ama você!
As lágrimas escorreram de meus olhos, eu não podia fazer isso, não com meu filho, mas eu desistiria do amor que tanto esperei, que tanto sonhei?
Eu não desistiria da única chance de ficar com o homem que eu amo...
Mas se seguisse adiante, e saísse pela noite, eu estaria deixando para trás a coisa que mais amo nessa vida, eu sabia que ele estaria bem, mas não estaria comigo, não estaria o vendo todos os dias. Ele teria luxo, riqueza aqui, e isso era algo que não tinha mais importância pra mim a um bom tempo, mas será que ele não se revoltaria quando ficasse maior e soubesse que tivera a chance de ter uma vida melhor, mas que eu tirara isso dele?
Estava naquele dilema, entre descer para a noite com a maior paixão que já senti, um amor que me tirava da terra, me fazia flutuar de felicidade e desejo, descer para encontrar aquele amor que tanto queria, ou permanecer ali com um pedacinho de mim, qual carreguei por um bom tempo em meu ventre, e que era meu pequeno príncipe...
Levei a mão no rosto, enxuguei uma ultima lágrima com a luva branca que ia acima de meu pulso e decidi.
Inclinei-me em direção a Alexander e o beijei na testam levantei-me e fui em direção a porta, como se tivesse sendo puxada para trás, como se meus pés estivessem colados ao chão, olhei uma última vez para meu menino que estava deixando e limpei as lágrimas que voltavam e sai do quarto.
Mas quando estava saindo da porta algo me chamou a atenção.
-Mamãe... Você vai me deixar? – perguntou Alexander com sua voz doce e chorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.