segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Desabafando...










Oi gente, hoje venho aqui por um motivo triste, venho desabafar no meu cantinho, estou me sentindo muito triste sabe, sei que poucas pessoas vão ler isso, talvez ninguém, mas preciso falar. Sabe aquele momento na vida da gente que tudo sai do lugar, só acontecem problemas, você briga com a melhor amiga, seu namorado não te apoia, teus pais parecem te odiar? Bom, é assim que estou, acho também que não sirvo para escrever, eu amo tudo isso, mas, as vezes parece que não gostam realmente do que escrevo, é frustrante mesmo, hoje meu mundo desabou lá em baixo, e eu não tinha ninguém, ninguém mesmo para contar tudo, pedir conselhos, serio, isso dói, então venho toda chorona aqui contar um pouco dos meus sentimentos ao meu cantinho, talvez eu não obtenha respostas, isso é normal, mas um pouco do que estou sentindo consigo liberar, é um momento tenso, só queria o apoio de alguém que amo... Apenas isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.