quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A Criança - Capítulo 6




                                Capítulo 6 - O Professor





Jessica acordara naquele dia um pouco mais tarde, Edson já saíra para o trabalho e esta foi ver se Kathe ainda dormia. A pequena menina estava sentada em sua cama, olhando para o teto e sorrindo, Jess se aproximou e pegou a filha no colo, beijando-a no rosto e saindo as duas pelo corredor.

Foram até o quarto de Isabelly, mas essa lá não estava, Jessica achou estranho, então desceram até a cozinha, mas nem rastro da menina, Jessica largou Kathe na sua cadeira e olhou pela janela em direção ao quintal da casa.

–Eu vou ficar com vocês? – perguntou a garota, com sua voz sombria, acelerando o coração de Jessica com o susto.

–Sim minha querida – sorriu Jessica – Você ficará conosco! Hoje iremos fazer sua matricula na escola, por que semana que vem começa as aulas e você tem que estudar também.

–Eu não quero ir pra escola!

Jessica achou esquisita a resposta da menina, por que as crianças com essa idade geralmente gostavam de ir pra escola, fazer novas amizades, mas essa menina era um tanto diferente das outras crianças.

–Você tem que ir pra escola, todas as crianças vão...

Isabelly nada falou apenas sentou-se ao lado de Kathe, a ajudando com o copo de Nescau.

Depois do café Jessica trocou a roupa de Kathe, Isabelly já vestia um vestido rosa, cheio de laços e esperava pelas outras na sala.

Jessica terminava seu banho e voltava ao seu quarto quando sentiu um grande arrepio em sua direção, olhou para o corredor escuro mas nada ali tinha.

Entrou em seu quarto e vestiu-se com uma calça jeans e uma regata apertada preta, depois de colocar um calçado preto desceu ao encontro das meninas, enquanto iam em direção ao carro Kathe cantava.

–Um dois... Fred vem te pegar...Três quatro... É melhor fechar o quarto...

–Que musica é essa filha?

–Ah Belle que me ensinou mamãe.

Jessica entrara no carro e não falou nada, apenas olhou a menina morena pelo retrovisor do carro.

Isabelly divertia Kathe no banco de trás, enquanto Jessica lembrava que encontraria hoje na escola das meninas um professor que fora seu amigo de escola, qual ela tivera um namoro rápido, ele estava mais lindo que na época! ¨Ah se ela não estivesse com Edson¨

Nisso Jessica não percebeu que um animal atravessava a rua no momento, tendo que desviar de ultima hora, levando o carro para fora da estrada e o parando com o coração acelerado e os olhos arregalados de preocupação.

–Tudo bem aí? – perguntou olhando para as meninas.

–Sim mamãe...

Chegando a escola o que Jessica imaginara aconteceu, o primeiro professor a ver quando chegará lá foi ele, Marcos a olhou dos pés a cabeça e sorriu radiante.

–Jess...

Falou vindo na direção dela e a beijando no rosto.

–Olá Marcos!

Ele depois de cumprimentar amigavelmente Jess olhou as meninas.

–Oi coisa linda, tudo bem? – se agachou falando com Kathe.

–Sim, vou estudar aqui...

Kathe gostara do seu futuro professor, mas Isabelly não mostrava afeto nenhum.

–Oi, e você, também vai estudar aqui? – perguntou olhando curioso para os olhos azuis da menina.

–Não, vim apenas por que gosto de olhar as escolas de perto...

Tanto Jessica como Marcos se assustaram com a resposta sarcástica da menina, não esperavam tanta ironia em uma criança.

Eles tentaram deixar passar despercebido, mas ficou ecoando na cabeça dos dois por um tempo as palavras de Isabelly.

Depois de fazer a matrícula das meninas na escola, Jessica foi se despedir de Marcos.

–Já está indo Jess? – perguntou ele vindo pelo corredor verde em direção a elas.

–Sim, semana que vem nos veremos novamente!

–Ótimo, podemos combinar de tomarmos um café um dia desses, colocar o papo em dia, você me contar o que tens feito.

–Claro! – disse ela feliz.

Mas alguém não gostara nada daquela situação, pois torcia os dedos uns nos outros com tal intensidade sobrenatural, se fosse os dedos da pequena Kathe já tinha quebrado.

Depois de uma rápida passada na casa de Carmen, onde Isabelly se recusou a descer do carro, mesmo com Jessica insistindo, a garota não foi, elas voltaram pra casa em um grande silêncio, Jessica pensava se deveria falar com a menina sobre seus comportamentos no dia ou não.

Logo que chegaram em casa Isabelly e Kathe foram brincar no quarto, enquanto Jessica fora tirar uma soneca em seu quarto, ela deitou e pegou-se lembrando dela em uma época em que namorava com Marcos.

Eles tinham tudo pra dar certo, mas Marcos teve que se mudar por uns tempos de cidade, por causa do desaparecimento repentino de sua irmã, só voltara a uns dois anos atrás, e desde esse tempo nunca mais se viram.

Ela pegou no sono e logo em sua inconsciência os sonhos vieram até ela.

¨Estava a procura das meninas pelos corredores da escola, quando ouviu um barulho em uma sala em particular, andou ligeiramente até ela, com seus saltos fazendo barulho pelo piso liso, entrou e ali estava um pouco escuro. Nenhuma das meninas ali se encontravam, apenas o professor de sua filha mais nova, Kathe, qual sorriu ao erguer a cabeça e a ver.

–Que honra você por aqui Jess!

–Estou a procura das meninas, você as viu?

–Não, mas eu queria ver outra coisa...

–O que você quer ver Marcos? – perguntou ela curiosa.

Ele se aproximou dela com os olhos semicerrados, mordendo os lábios e sorrindo.

–Marcos eu...

–Shi – colocou um dedo nos lábios dela, a fazendo estremecer – Jess, quero ver se você ainda é a mesma... Se não mudou como diz...

Com uma mão ágil ele começou a abrir os botões do sobre tudo de Jess, quando chegou ao último se surpreendeu ao ver que esta só vestia uma lingerie finíssima por baixo.

–Nossa, você continua linda!

Jessica sorriu e tomando uma atitude empurrou Marcos contra sua mesa, o fazendo sentar-se na mesa de frente pra ela, entrando entre suas pernas essa começou a abrir o zíper da calça dele.

–Quero ver se você gosta disso como gostava antes... – E sorriu maliciosa.

Ela abriu a calça deste e retirou de dentro de sua cueca preta o seu membro já ereto, colocando-o todo na boca. Fazendo Marcos gemer na hora ao sentir o calor e a umidade da boca de Jess.

–Own... Isso ainda é muito bom...

–Sabia que você gostaria – falou ela se levantando e retirando o sobre tudo.

–Você não mudou nada Jess.

–Nem você Marcos...

Logo os dois já estavam nus e Jessica estava sentada na mesa, no lugar de Marcos a segundos atrás, este que investia fortemente seu membro dentro de Jess, a fazendo gritar besteiras em gemidos... Ela gemia, mordia os lábios e arranhava com suas longas unhas as costas suadas do professor Marcos, era uma história antiga, qual não tinha acabado, ela gemia cada vez mais e ele não ficava pra trás, apertava o quadril dessa, toda vez que investia mais forte... Jessica olhou para o lado e Isabelly os observava da porta, com uma faca ensanguentada na mão¨

Então Jessica acordou arfante e suada, olhou para os lados e suspirou ao ver que fora apenas um sonho.


                                                                                   Próximo Capítulo =>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.