sábado, 31 de agosto de 2013

Crepúsculo





                               Its Walls



¨Vim como uma bola demolidora, nunca me entreguei a um amor com tanta força.Tudo o que eu queria era quebrar suas paredes, fechei meus olhos e balancei."
Sim, ele tinha barreiras, e aquele era o limite.
Edward Cullen era um homem amargurado que aprendeu da pior forma possível como o mundo não é confiável, mas suas barreiras serão testadas quando alguém capas de demolir-las entra em sua vida, mas conseguirá Isabella colocar abaixo tantas paredes sem se quebrar?
"Nunca diga que apenas sair andando, eu sempre vou querer você"

 Avisos: Alcool, hetessexualismo
[+16]




                                   How To Be Ready?





 Se em uma festa, onde todos se divertem, você conhecesse uma pessoa muito especial, e se tudo que você                          mais quisesse era se entregar a essa pessoa, mas não se sentisse preparada?
     Esse não é apenas o dilema de Alice Cullen em relação à Jasper Hale, mas sim o dilema de várias                                                         meninas em suas vidas amorosas.
           Estaria ela realmente pronta a dar esse passo em um relacionamento? Você estaria?
                                             Avisos: Alcool, hetessexualismo e sexo
                                                                    [+18]

                                                                   Leia Mais...



                           Amor, Um Sentimento Confuso








Nem tudo nessa vida é fácil, nem tudo é claro, Isabella chegou a Forks, faz amizades e inimizades, entrou no coração de uns e não tanto no de outros. Edward conhece Isabella, aquela que ele considerava uma nerd, a qual não deu a mínima pra ele, isso o deixou com o orgulho ferido, o fazendo sentir certo ódio da menina. Um novo professor chega à escola, e organiza uma excursão por uma das maiores cavernas dos EUA, mas algumas coisas saem erradas, e se eles se perdessem dentro dessa caverna? E se tivesse por trás de tudo isso mistérios envolvendo Isabella? Eles perdidos nessa caverna, poderia causar alguma aproximação aos dois? Isabella e Edward vão descobrir muitas coisas nesse tempo, muito sobre o ódio, o desprezo e a paixão...

¨Não briga mais comigo
Apenas me ame e me de prazer
As brigas destroem minha alma
E sem alma como poderei eu amar você¨
                           Leia mais...


                                            A Missão








Isabella e Edward eram casados e tinha uma filha chamada Nessie. Eles eram uma típica família perfeita, a não ser pelo o único motivo, o trabalho deles. Ambos eram agentes da FBI e em uma de suas missões, Isabella leva um tiro e Edward recebe a notícia de que ela está morta. Edward tenta levar sua vida o máximo que pode com sua filha. Até que conhece Tanya e aos poucos as coisas vão se encaixando, ela é uma boa pessoa para viver, ou talvez não tão boa assim ... Mas e se Edward estivesse errado, e Bella não tivesse morta? E se ela estivesse mais próxima do que ele imagina?
                                    Leia mais...



                         Dangerous Temptation (short-fic)







"Posso resistir a tudo, menos à tentação."
Oscar Wilde
(***)
"A única maneira de nos livrarmos da tentação é ceder-lhe."
Oscar Wilde
(***)

Carlisle Cullen, viúvo, pai de dois filhos Médico sério e renomado, se vê diante da tentação, da luxuria e do prazer, com Isabella uma de suas pacientes, e para piorar, Namorada de seu filho.
Isabella se vê envolvida com ele, mas ela pode descobrir que as coisas podem ir mais além que o puro prazer.
                       Leia mais...

                             

                              Em Busca da Identidade






E se de repente você descobrisse que é adotado? Depois de dezessete anos vivendo naquela família você descobrisse que sempre foi enganado? Se revoltaria? Você não teria vontade de descobrir quem são seus verdadeiros pais? Assim Jacob Black Cullen embarcará em uma busca, de sua verdadeira identidade, encontrando desafios, e uma pessoa em especial, qual além de ajudar ele nessa etapa de busca, encantará seu coração e fará com que ele embarque em uma paixão sem volta...
                             Leia mais...


                                  Estava Escrito (one-shot)







Isabella trabalhava em uma grande empresa de publicidade em Seattle, dividia apartamento com sua melhor amiga, Alice Cullen, em um dia normal pra Bella, ela sente que algo vai mudar, e realmente muda, um novo designer chega na empresa, um novo hospede para seu apartamento e um novo colega na sua faculdade de direito, poderia algo assim ligar Bella e Edward? Poderia em apenas um dia muitas coisas ligarem esse casal? Poderia estar escrito que Bella e Edward se conheceriam de qualquer forma possível?
                         Leia mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.