sábado, 31 de agosto de 2013

Loucuras em Hogwarts - Capítulo 4





                             ESR e sonho estranho




Depois de inventar uma boa desculpa e mesmo assim Filch ficar desconfiado ele nos liberou para irmos para nossos quartos, mas não vi a hora que Draco se separou de mim, apenas segui andando até chegar ao salão comunal da Grifinória muito bravo.

A sala já estava praticamente fazia a não ser por Gina que saiu logo após eu chegar.

Não demorou muito e Rony e Hermione entraram sorrindo e abraçados.

Sentei-me na poltrona de dois lugares, de frente para a lareira e de costas para eles.

–Harry! – Chamou Rony quando se aproximou!

–Que é? – perguntei sem querer, mas com rispidez, o que estava acontecendo comigo?

–Calma, só vou te contar que Filch e sua gata quase nos pegaram...

–Rony! – Reclamou Mione ainda rindo e sentando na poltrona ao lado.

–Vou tomar um banho, já volto – Falou Rony, saltando do meu lado e beijando rapidamente Hermione nos lábios e subindo em direção ao nosso dormitório.

–Que você tem Harry? – perguntou ela depois de um tempo de silêncio, com apenas o barulho do fogo na lareira.

–Nada Hermione, por quê? – perguntei sem olhar para ela.

–Você está estranho, algo aconteceu...

Ela veio até mim e sentou-se ao meu lado, olhando em meu rosto, mas a evitei.

–Mione, o que eu faço quando sei que estou magoando alguém, mas se não me afastar dela vai se pior ainda...

–Harry, você está falando de Gina?

–Sim...

–Er... Você tem que se afastar dela, Rony não vai gostar de ver você magoando a irmã dele... Isso seria péssimo Harry!

–Eu sei, e é por isso que estou me afastando dela, mas me sinto ruim com isso, é como se...

Não terminei, não queria mais falar sobre aquilo.

–E você Mione, eu sei que aconteceu algo nas férias e não falou para nós, você está bem?

–Não é nada de mais Harry, são meus pais...

Olhei curioso para ela, seus olhos estavam marejados.

–Harry, eu não contei para o Rony por que ele iria surtar, mas... Nessas férias, uma semana antes do início das aulas aqui eu recebi uma carta, no inicio pensei que fosse de Hogwarts, mas não era quando peguei, na carta dizia que meus dias e de todos que eu amava estavam contados, e assinado pela sigla ESR Extermínio Sague-Ruim...

Engoli em seco, nunca tinha ouvido falar sobre essa sigla, ela realmente existia?

–Mas o que realmente é isso? – perguntei confuso.

–Há anos, alguns comensais da morte foram mortos por um nascido trouxa, eles ficaram revoltados com isso, a partir daí montaram uma liga ou comissão de extermínio aos sangue-ruins, mas com o enfraquecimento de Voldemort eles não seguiram com o plano...

–Mione, você precisa contar para alguém isso, você já mostrou-a a professora McGonagall?

–Não – Deu de ombros – Não tem necessidade Harry, mas só estou com medo por meus pais, eles estão lá sozinhos, e não quero que nada aconteça a eles.

–Não vai Mione – instintivamente a abracei e ela encostou a cabeça em meu ombro – Você tem que contar ao Rony!

–Não! Ela vai querer contar para alguém, ou até para seu pai, e nem abemos se isso não é uma brincadeira de mal gosto, isso pode ser coisa do Draco, ele nos odeia, não seria a primeira vez não é...

–Mas Hermione... – Afaguei seu cabelo fofo e acabei cheirando seus cabelos, quais tinham um cheiro de morangos com champanhe.

Rony vinha descendo as escadas apenas de roupão, Hermione se afastou um pouco, desencostando-se de mim. Achei aquilo desnecessário, mas nada falei.

Rony olhou para nos dois e eu levantei-me e fui em direção a nosso dormitório, depois de dar boa noite aos dois.

Depois de um bom banho deitei-me pensando sobre o que Hermione tinha me contado, eu esperava que fosse uma brincadeira apenas, mas não estava com uma boa intuição, puxei o lençol, me tampando até o pescoço, Hermione deveria contar para Dumbledore ou Minerva, e voltaria a falar com ela sobre isso.

Demorei um pouco a dormir, mas quando dormi já cheguei a um sonho, de início estávamos Rony, Hermione e eu indo até a casa de Hagrid quando de repente um frio tomou conta do local, fazendo com que nós três perdêssemos os sorrisos do rosto e o céu ficou escuro. Logo já estávamos rodeados de sombras escuras encapuzadas, com vestes que balançavam com o vento, mas logo o vento sumiu, junto com nossa felicidade e o capuz de um deles, qual estava perto de Hermione caiu, mas não era uma deformação negra com um buraco sugador de vidas que estava ali e sim o rosto de Draco Malfoy, com seu sorriso zombeteiro no rosto.

–Você é a primeira, sangue-ruim e aproximou-se dela, com os lábios cerados então pegou-a pelos cabelos, mas não com força e encostou seus lábios nos dela, mas era eu que estava no lugar de Draco. Acordei com o coração acelerado, que sonho estranho, como eu poderia sonhar tal coisa, ela era minha melhor amiga e namorado de meu melhor amigo, isso era muito ruim de sonhar...

No outro dia, quando vi Mione e Rony não pude evitar de lembrar de meu sonho, tentei várias vezes apagar aquela imagem de minha cabeça, até fui pego distraído na aula de Hagrid.

–No mundo da Luna Harry? – perguntou Hagrid acariciando um elfo doméstico que trabalhava na cozinha da escola.

–Não – sorri e olhei para Luna, no outro lado da estufa junto de Gina, ela sorriu e acenou.

Hermione se aproximou-se e Rony nos olhava de longe.

–Que cara é essa Harry? – perguntou me cutucando com um cotovelo.

–Nada não, e aí, vai contar para o Rony? – perguntei olhando para ele ao longe.

–Não sei... Harry, Draco passou por mim falando uma coisa que me deixou preocupada.

–O que ele falou dessa vez? – perguntei olhando para ela agora, seus olhos castanhos estavam preocupados e semicerrados.

–Ele falou em ¨Quando acabar com todos os sangue-ruins essa escola será boa¨.

Desgraçado, ela só podia ter algo a ver com aquilo, eu ia pegar ele, a se ia, e eu ia perguntar logo a ele qual era seu joguinho, pois se ele queria colocar medo não conseguiu.

–Vou falar com ele Mione, ele não pode fazer tal brincadeira assim!

–Não Harry – quase gritou ela – Você não pode – Diminuiu seu tom ao ver olhos curiosos em nossa direção, principalmente o de Rony – Não sabemos se é só uma brincadeira!

–Você tem razão mas... Hermione, me prometa que vai falar para alguém isso...

–Harry não sei...

–Prometa...

–Ok, eu prometo, vou falar com Minerva e Rony.

–Melhor assim, e ele está desconfiado de algo, vai falar com ele antes que ele se revolte.

Ela saiu sorrindo em direção a Rony, ela sabia que ele tinha suas crises de ciúmes, principalmente quando se tratava de Cedrico Diggory, um garoto da Lufa-lufa, qual já dera algumas cantadas em Mione no fim do ano passado.

E eu querendo que esse ano nós não entrássemos em confusão, mas já era o quarto ano consecutivo de encrencas, desafios e riscos de sermos expulsos de Hogwarts, mas que se dane, eu não deixaria nada de ruim acontecer com minha amiga... Minha melhor amiga, só por que ela nasceu trouxa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.