sábado, 31 de agosto de 2013

Loucuras em Hogwarts - Capítulo 1 - Prólogo









Olá galerinha, aqui está o prólogo de Loucuras em Hogwarts para todos vocês, espero que gostem e tenham uma boa leitura!



Eu sabia que era loucura, não poderia fazer isso, mas era só mais uma vez, precisava ver mais uma única vez...
Sai sorrateiramente de minha cama e andei pelos corredores da escola, fui para o andar feminino e entrei naquele quarto, onde apenas duas meninas dormiam, e lá estava ela, entrei no escuro para que não me visse, ela levantou a cabeça, verificando se a outra dormia e foi até o banheiro, a segui depois de um tempo e fiquei a observando por trás do vidro embaçado do pequeno banheiro feminino, sabia que ela não podia me ver, mas eu a via perfeitamente, cada detalhe de seu corpo, sua pele clara, suas curvas fartas, como minha cabeça podia formular tantas imagens com ela?
Arfei um pouco e levei a mão a minha calça, sim estava excitado, mas como não ficar com ela assim? Tão linda, e molhada...
Seus cabelos caiam em seus ombros, a deixando ainda mais linda, ela levantou seus braços, mostrando os seios fartos e firmes, então desligou o chuveiro, sai imediatamente do banheiro, mas dei de cara com alguém.
–Harry, o que você estava fazendo?


Obs: Espero que tenham gostado, até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.