sábado, 31 de agosto de 2013

Estava Escrito - Capítulo Ùnico



                                        Estava Escrito...




Bom essa é minha primeira One-shot, espero que gostem e comentem bastante, adoro comentários, fiz essa fic pensando em todas as coincidências de nossas vidas, saímos de casa um dia e não sabemos se vamos voltar pensando da mesma forma, com os mesmos sentimentos, conhecendo as mesmas pessoas, estava escrito é uma fic com historia cotidiana, que muito acontece, e nada melhor que passar isso com nossos personagens preferidos não é...
Boa Leitura


Abri lentamente meus olhos, quando olhei para a janela de meu quarto percebi o sol vivo daquele dia, olhei para o relógio e marcava sete e quatorze da manhã, me sentei na cama e pensei em tudo que aquele dia reservava algo, e meu inconsciente me dizia que aquele dia me reservava algo, mas talvez eu estivesse esperando demais de apenas mais um dia em minha vida.

Levantei-me e fui até o banheiro, escovei os dentes, passei uma água no rosto e escovei os cabelos, meus cabelos castanhos achocolatados estavam indomáveis.

Fui até a cozinha e senti um cheiro de café novinho, Alice fazia algumas torradas e servia um café pra ela.

–Bom dia Bella!

–Bom dia Alice, fez café pra mim?

–Não, fiz só pra mim, vai ter que tomar na rua, ou fazer você mesma.

Olhei para a garrafa de café praticamente cheia e sorri.

–Sua boba.

–Você que é, olha só que pergunta, bem capaz de eu deixar uma das mulheres mais preguiçosas da face da terra sem café.

Sorri da maluquice de Alice, ela era minha melhor amiga desde o ensino médio, sempre estudamos juntas desde então, mas agora ela estava fazendo moda e eu direito, ela era uma mulher muito bonita, ela tinha uma beleza mais meiga, mais delicada, mais menininha, isso encantava todos os homens que a conheciam, ela era uma ótima pessoa para conviver, por isso que estávamos dividindo apartamento. Ela morou em Forks desde que nasceu, então quando nos conhecemos lá combinamos de nos mudarmos juntas para Seattle para fazer faculdade e dividirmos um apartamento para as duas. Alice tinha dois irmãos de sangue e um irmão e uma irmã adotivos, eu só conhecia Emmett de seus irmãos, os outros eu só tinha ouvido falar.

–Alice, não é hoje que seu irmão chega? – perguntei após tomar um gole de café quente.

–Sim – falou saltitando – falando nisso...

–Falando nisso?- perguntei depois de um tempo sem ela continuar.

–Eu queria saber se tem problema de ele ficar no quarto de hospedes aqui no nosso apartamento – ela fez uma carinha de cachorro sem dono, típica da Alice quando queria algo.

–Você sabe que não tem problema, é claro que ele pode ficar com nós.

Ela sorriu de orelha a orelha, essa era a Alice.

Terminei meu café e corri para o quarto coloquei uma calça jeans e uma camisete branca, a qual ficava um pouco apertada em mim, calcei um sapato preto, de salto médio e desci.

–Bella, assim você vai matar seu chefe!

–Para Alice! – Arregalei os olhos imaginando o senhor Newton tendo um enfarte, e acabei gargalhando – Coitado!- peguei as chaves da minha Honda CB 1000R, qual tinha ganhado de meu pai, antes de sair de Forks.

–Tenha um bom dia Alice!

–Você também.

Desci o elevador acompanhado de um casal de idosos do nosso andar e uma adolescente de uns quatorze anos.

Passei pela portaria e cumprimentei Felix, o porteiro, um cara já idoso, mas que estava a bom tempo naquele prédio.

Fui até o estacionamento do prédio e peguei minha moto, indo em direção ao meu trabalho. Eu trabalho na administração de uma empresa de propagandas, comecei como secretária e hoje já era parte integrante da administração, mas eu dei duro pra chegar onde cheguei, tive que conquistar a confiança de meu chefe e de seus sócios e ainda mostrar capacidade para todos. Após deixar minha moto no estacionamento do prédio, entrei no elevador, a apertei no oitavo andar, setor de administração da empresa. Após o elevador se abrir vi Jessica sorrir pra mim, eu sabia que ela queria muito estar no meu lugar, até porque ela estava a mais tempo que eu na empresa, mas talvez ela não tenha conseguido chegar onde cheguei pois não lutou por aquilo, eu só esperava que um dia ela conseguisse algo além de atender telefonemas e servir o café pra todos nós.

Entrei em minha sala, indo direto a minha poltrona de couro e Amber entrou logo atrás.

–O que temos pra hoje?- perguntei ligando meu computador, para dar uma verificada nos meus e-mails.

–Você vai ter uma reunião as nove com o pessoal da empresa de automóveis, e uma entrevista as onze com um estagiário de designer fotográfico e áudio, ele parece ser bem capacitado, tem faculdade de designer de produto e designer gráfico. E ainda está se transferindo para a faculdade de direitos de Seattle, parece que ele está se mudando para a cidade agora, ou se mudou a pouco tempo.

–Ok, qualquer coisa me avise Amber.

–Pode deixar senhori... quer dizer Bella.

Sorri para ela, não gostava que me chamassem de senhorita, não pessoas que já me conheciam a tempos, então a ensinei a me chamar apenas de Bella, assim era bem melhor.

Ela saiu da sala e logo recebi um e-mail de Alice.

De: Alice Fadinha

Para: Bella Careta

Assunto: Desespero

Mensagem: Estou indo para a loja, espero que meu irmão chegue depois do almoço, qualquer coisa se eu me atrasar você o recebe pra mim?

08:25, próximo a Seattle.

Digitei rápido uma resposta.

De: Bella Linda

Para: Alice maluca

Assunto: Ajuda

Mensagem: Claro que sim, mas faça o possível para sair antes do meio dia da loja, tenho reunião as onze, mas acho que dá tempo de eu ir pra casa e o receber.

08:30, de Adverstising Company.

Não esperei sua resposta e me direcionei a sala de reuniões, em meia hora começava a reunião com um pessoal chato de uma empresa de automóveis, eles não estavam contentes com os últimos anúncios, então queriam melhoras rápidas.

Depois de muito discutir com eles, e de avaliar a situação decidi dar o braço a torcer, mas com certas condições.

–Faremos a próxima propaganda, atingiremos o dobro de vendas para vocês, e vocês aumentarão mais quinze por cento do que tínhamos combinado. Essa é minha última proposta.

Um dos sócios da empresa olhou para o advogado, esse que consultou um papel e me olhou curioso, depois voltou a olhar seu patrão, assentiu e sorri vitoriosa.

Faltavam dez para as onze quando sai da sala de reuniões, confesso que tinha me estressado com aqueles clientes, o pessoal difícil de convencer, mas eu consegui, no final consegui uma boa recompensa para a empresa.

Sai do elevador no andar de meu escritório, quando entrei não queria saber de mais reunião nenhuma, aquela já tinha me esgotado, daí lembrei que teria uma entrevista as onze, Amber veio em minha direção, mas a ignorei e fui direto pra minha sala, nem ouvindo o que a coitada falava.

–Bella eu queria avisar que...

Senti meu corpo se chocar com outro, era alguém muito forte, mas que me pegou antes que eu desabasse no chão, me recuperei arrumando minha blusa que tinha aberto um botão e olhei para o homem que tinha me segurado.

–Prazer, Edward Cullen!

–I..Isabella Swan – corei ao perceber o como ele me olhava, ele parecia admirado comigo, assim como eu estava com ele, ele era incrivelmente lindo, tinha um rosto másculo, com um queixo quadrado, coisa que dava muito charme em qualquer homem, seus olhos então, eram de um verde intenso, ele me lembrava aqueles atores dos comerciais que produzíamos.

–Desculpe-me senhorita, eu...

–Não se desculpe, eu que entrei rápido mesmo, sente-se Edward.

Ele se sentou e fui pra minha poltrona.

–Deseja algo pra beber? – perguntei olhando dele pra Amber que sorria boba para ele.

–Apenas uma água, por favor- pediu olhando pra mim.

Amber se foi e nos deixou a sós, ele parecia muito novo pra já ter feito tudo que Amber me falará, e ainda estar querendo fazer direito.

–Pode começar senhor Edward.

–Bom vim aqui primeiramente porque um amigo me indicou essa empresa como ótima no ramo de divulgação, eu gosto muito de designer, então soube por esse mesmo amigo que vocês estavam precisando de um então vim oferecer meu trabalho.

–Por que você não foi direto ao setor de recursos humanos?

Ele me olhou e deu um sorriso torto, qual o deixou extremamente sexy, nossa como eu queria acordar e ver um sorriso daqueles todos os dias. O que eu estou pensando, estou no trabalho, como posso pensar uma besteira dessas? Passei a mão na cabeça e suspirei.

–Tudo bem senhorita?- perguntou serio agora.

–Tudo sim, prossiga.

–Bom, meu amigo me indicou diretamente você, ele disse que você saberia o que fazer comigo.

–Bom, mas quem é esse amigo?

–Jacob Black!

Jacob era um amigo de infância, filho de um dos amigo de meu pai, fazia um tempo que não o via mais, ele viajava muito, de cidade em cidade, vendendo produtos de casa em casa, eu adorava Jacke, mas desde que seu pai morreu nunca mais tínhamos tido contato, apenas por telefone de vez em quando.

–Nossa, que mundo pequeno. Jacob é um amigo de infância.

Ele sorriu torto novamente, me tirando do serio.

–Soube que você pretende fazer direito também, estou certa? – perguntei voltando pra terra.

–Sim, começo hoje na universidade de Seattle, direito na área criminal e de trabalho.

–Não brinca – me inclinei sobre a mesa, chagando mais perto com a surpresa.

–É sério, começo hoje!- falou enrugando a testa.

–Eu faço direito nessas áreas! – respondi olhando em seus olhos, ele sorriu e olhou para abaixo de meu rosto, em um local entre minha barriga e meu peito, ele olhou para meu decote e quando olhei e vi pra onde ele olhava voltei para minha posição inicial na mesa e sorri constrangida.

Depois de uma meia hora de conversa fui me despedir dele, pois ainda tinha que ir receber o irmão de Alice.

–Olha senhor...Desculpe, Edward o que? – não conseguia lembrar se ele tinha pronunciado o sobrenome.

–Cullen senhorita, Edward Cullen.

Nesse instante minha cabeça girou, como isso pode acontecer? Como eu conversei esse tempo todo com ele e não percebi quem era, tudo dizia quem ele era e só eu não vi.

Como é que pode o irmão da Alice, aquele que ia para nosso apartamento hoje estar na minha sala, sendo entrevistado justo por mim e agora vai fazer faculdade comigo?

–Edward Cullen – falei segurando seu aperto de mão – Você por acaso não é irmão de Alice Cullen?

–Sim, sou irmão dela, mas por...

Nesse instante ele pareceu se dar por conta de tudo.

–Espera, Isabella Swan, filha de Charlie Swan? – perguntou ainda segurando minha mão, fazendo com que ondas de eletricidade corressem de meu corpo ao dele e vice-versa.

–Eu mesmo! – respondi olhando para nossas mãos. Ele pareceu se dar por conta, então soltou minha mão e sorriu torto novamente – aceita uma carona para nosso apartamento senhor Cullen?- perguntei rodeando a minha mesa e ficando ao seu lado.

–Só se agora que já nos conhecemos você me chamar de Edward!

–Claro Edward, então me chame apenas de Bella!

–Combinado! – respondeu saindo comigo de minha sala em direção ao elevador.

–Amber, só volto depois das duas.

Essa sorriu pra Edward e olhou desapontada pra mim.

–Ok Bella!

–Está de a pé Edward?- perguntei olhando pra ele ao entrar no elevador.

–Sim, ainda estou sem carro.

Ele vestia uma camisa de linho branco e uma calça social preta, sua camisa dobrada acima do cotovelo mostrava seus músculos desenhados perfeitamente, não era um daqueles caras mais musculosos, mas sim daqueles que ficavam lindos e sexys com seus traços. Ele percebeu meu olhar em seus braços e sorriu torto, seus lábios eram rosados, dando um contraste em seus dentes perfeitamente brancos, deixando seu sorriso mais belo ainda, seus cabelos eram em um tom de bronze, desarrumados propositalmente, como se ele tivesse acabado de sair do banho, exalava de sue corpo um perfume mais forte que de mulher, mas não tão forte que nem os homens costumam usar, era um meio termo, um cheiro gostoso de sentir e embriagante, me peguei mordendo os lábios e imaginando seu corpo despido, meu deus Isabella, o que você está pensando?

Eu nunca tinha estado em tal situação, imaginando um homem, que não fazia muito que conheci, nu, tendo desejos assim, fiquei confusa, e até certo posto nervosa.

–Você não estudou na escola de Forks? – perguntei tentando evitar olhar pra ele.

–Estudei, mas quando você e Alice entraram no ensino médio eu estava saindo já, por isso não nos conhecemos.

Agora entendia o porquê de eu nunca ter visto ele.

O elevador chegou à recepção do prédio, então a porta se abriu e ele fez um gesto para mim ir a frente, muito cavaleiro da parte dele.

–Eu não sei se Alice comentou com você sobre eu ainda estar sem apartamento...

–Sim, você pode ficar quanto tempo quiser conosco, por mim não tem problema Edward!

Falei com mais sinceridade possível, eu queria realmente o conhecer melhor, ele me deixava muito intrigada, e também curiosa pra saber sobre ele. Me veio a pergunta se ele tinha uma noiva ou namorada. Olhei pra sua mão e não vi anel em nenhuma delas, ele percebeu meu olhar e sorriu andando em direção ao estacionamento.

–Não, eu não tenho.

Respondeu a uma pergunta muda.

–O que? Desculpe não entendi.

Do que será que ele estava falando?

–Eu não tenho namorada – respondeu ele me deixando em estado de choque e vergonha.

–Ah... é eu...

Acabei ficando calada, segui em direção a minha moto sem olhar sem seus olhos, meu rosto estava em chamas.

Entreguei a ele o capacete reserva e coloquei o meu, subi na moto e logo ele sentou-se atrás de mim, pensei que ele ia se segurar na moto, mas senti suas mãos fortes apertarem minha cintura, me deixando em situação de arrepiamentos e sensações estranhas, queria que ele continuasse apertando, então quando dei partida e sai do estacionamento corri pelas ruas da ensolarada Seattle, cada vez mais rápido, e sentindo suas mãos ali, em minha cintura, me apertando, fiquei imaginando suas mãos em meu corpo despido, em cada parte de mim, pare Isabella, volte para a terra, meu subconsciente me alertou.

Mas logo meu estado de adrenalina e êxtase foi embora, quando cheguei no estacionamento do meu prédio e tive que descer.

Ele desceu um pouco cambaleante e riu.

–Nossa, você corre!

Falou arfando, espera aí, ele estava com medo?

–Não queria que eu andasse que nem uma tartaruga não é? – perguntei após tirar também o meu capacete e colocar pendurado na moto.

–Não, só que, é a primeira vez que ando de moto com uma mulher, confesso que é um pouco de machismo, mas fiquei com medo - falou sincero e constrangido.

–Você acostuma – falei como se fosse um convite para mais caronas como essa, e por incrível que pareça ele sorriu malicioso, mas fingi que não vi o olhar que ele deu.

Entramos no elevador mais uma vez, e lá parecia que uma atmosfera tensa corria de meu corpo, era uma situação estranha, parecia que algo me puxava pra ele, para mais perto.

Logo chegamos no andar do nosso apartamento e enquanto eu abria a porta, desastradamente ele sorria atrás de mim, então ele chegou por cima do meu ombro e sussurrou.

–Vai precisar de ajuda aí?- falou próximo ao meu ouvido, o ar que saiu de sua boca junto com as palavras me arrepiou inteira, fazendo com que eu me encolhesse, mas então a porta abriu e entrei rápido com ele logo atrás.

Mostrei para ele onde seria seu quarto e onde poderia guardar suas coisas, então fui para meu quarto tomar um banho para preparar o almoço, coisa que Alice não faria, pois se não tinha chegado até agora, ela não vinha mais.

Preparei uma saia preta e uma blusinha amarela de malha confortável para colocar, fui para o banheiro e deixei a água fria escorrer por meu corpo, tentando diminuir certo calor que ali estava. Mas não adiantou muito, então depois de me secar sai do banheiro enrolada na toalha, cuja esta era muito pequena, deixando certas parte do meu quadril e pernas a mostra.

Quando estava entrando no quarto ouvi Edward me chamar.

–Bella eu...

Mas ele estacou quando me viu enrolada na toalha, Edward estava na porta do meu quarto, com os olhos vagando de meu corpo para meu rosto.

–Eu...-Ele tentou novamente falar mas acabou esquecendo e perdeu a fala.

–Edward? – perguntei balançando a mão em frente aos seus olhos ao me aproximar, ele estava gostando do que via, e eu gostei da situação. Ao mexer os braços a toalha balançou também, dando a ele uma visão privilegiada de minhas coxas, com isso ele saiu de seu transe e sorriu malicioso e depois torto.

–Eu queria saber se vamos fazer o almoço ou pedir...- falou ainda sem tirar os olhos de meu corpo.

Sorri mais um pouco e respondi.

–Vou acabar de me vestir e eu mesma prepararei o almoço.

–Ok, eu... eu vou ali na cozinha, e ... eu te espero na cozinha - falou andando de costas pra porta, então esbarrou em uma cômoda e caiu algumas coisa, juntou rápido, sem tirar os olhos de meu rosto agora e saiu todo atrapalhado.

Após fechar a porta do meu quarto me joguei na cama, deixando a toalha cair e ri, gargalhei da situação, de Edward atrapalhado, dele excitado e até do como eu queria que ele me visse despida, sorri do modo como uma mulher poderia afetar um homem, sorri de mim mesma.

Depois de me vestir fui até a cozinha e vi Edward sentado na mesa de jantar, pensativo, quando me viu sorriu e correspondi seu sorriso.

–Você come estrogonofe de carne? – perguntei pegando a carne na geladeira.

–Adoro! – respondeu vindo pra meu lado.

Com a ajuda dele fiz o almoço e sentamos os dois na mesa, eu na ponta e ele no meu lado esquerdo, onde Alice sempre sentava.

–Alice deve ter se atrasado, por isso não pode vir para o almoço!

–É uma pena, estou morrendo de saudade de minha anãzinha, queria ver ela antes de ir pra faculdade.

–Talvez ela chegue antes disso, você aceita uma carona até lá?

–Claro que aceito!- respondeu rapidamente.

Depois de almoçar e tomar uma taça de vinho fui lavar a louça, mas Edward me impediu.

–Eu lavo a louça Bella! – falou se pondo em frente a pia de mármore.

–Nem pensar, o que Alice vai pensar de mim se eu deixar nossa visita lavar a louça, brinquei.

–Eu faço questão.

–Edward...

–Você fez o almoço e eu lavo a louça. Combinado?

–Ok então – levantei a mão em rendimento.

Quando Edward foi abrir a torneira lembrei de avisar que um dos jatos estava com problema e o pior é que ele abriu justo o estragado, qual espirrou agua nele e em mim, nos encharcando até ele conseguir fechar aquela torneira, então olhamos um pra cara do outro rindo.

–Eu ia avisar sobre isso! – respondi piscando os olhos, cheios de água.

–Nossa, que desastre!- Exclamou ele gargalhando, fui me virar para procurar uma toalha para nós, então pisei no molhado e meu pé, que estava descalço, escorregou, então mais uma vez no dia Edward me segurou antes que eu caísse, mas no final nós dois estávamos no chão, eu por cima dele, rindo que nem uma desvairada, mas quando nossos olhos se encontraram, e nossos corpos molhados perceberam um o encontro do outro o clima mudou, era como se eu conhecesse aquele homem minha vida inteira, como se eu sempre estivesse o procurando, até agora, era como se eu tivesse encontrado algo que sempre procurei, mas que só eu não via que estava o tempo todo mais perto do que imaginava, Edward me fazia senti completa, não faltava mais nada, aos poucos ele foi se aproximando de mim, seus lábios molhados e seu cabelo pingando o deixavam cada vez mais sexy, de segundo em segundo estávamos mais próximos um do rosto do outro, então a campainha tocou, levantei de um salto de cima dele e fui em direção a porta, tentando desesperadamente fugir daquele clima estranho.

Quando abri a porta me deparei com uma Alice sorridente.

Olhei curiosa para ela, por que ela estava tocando a campainha?- mas ela respondeu minha pergunta não feita imediatamente.

–Esqueci minhas chaves do apartamento – sorriu entrando no apartamento – Edward chegou? Edward!

Mas não precisei responder, logo ele entrou na sala, também todo molhado e Alice se jogou em seus braços, ela sorria de orelha a orelha, e lágrimas escorriam de seus olhos quando o soltou.

–Ah minha pequena, que saudade de você!

–Ah meu irmão cabeção, por onde você andou, espera um pouco, vocês andaram brincando de jogar água um no outro é? – perguntou olhando de mim pra Edward travessa.

–Não, é que Edward resolveu abrir nossa querida torneira estragada, então você já deve imaginar o estrago não é.

Sorri para Edward e Alice então os deixei lá e fui colocar uma roupa seca.

Quando voltei Edward também já tinha tocado de roupa e conversava animadamente com Alice.

–Bella, é verdade que vocês vão estudar juntos?

–Sim Alice, Edward vai fazer direito nas mesmas áreas que estou fazendo, tudo indica que estudaremos juntos, pois só tem uma turma para cada uma dessas áreas na universidade.

–Nossa isso é muito bom Edward, você já vai conhecer alguém na sua turma.

Sorri olhando pra ele.

Depois de um tempo fui para a empresa, foi uma tarde longa, parecia que as horas não passavam, talvez fosse pela ansiedade de voltar pra casa, de ir para a aula e de ver ele, mas porque eu estava tão aflita para ver alguém que não conhecia a mais de dez horas?

Depois que acabou todas as reuniões dois projetos foram finalizados voltei para o apartamento, encontrei Edward e Alice me esperando para tomar café.

–Olá! – falei para eles ao entrar na cozinha.

–Oi Bellinha, como foi sua tarde?- perguntou Alice colocando uma jarra de suco na mesa.

–Cansativa – respondi sentando ao lado de Edward, ficando de frente para Alice que sentou-se depois de mim – Edward, tenho novidades!

–Ele me olhou curioso e sorriu.

–Para mim? – perguntou após se servir u copo de suco.

–Sim, consegui convencer meu chefe e seus sócios a contratar você, começa amanhã!

–Não brinca!- Arregalou os olhos surpreso.

–É sério, amanhã mesmo você pode começar, claro, se ainda quiser.

Ele fez um sorriso torto, então sorriu alegremente.

–É claro que eu quero, vai ser uma honra trabalhar com você!

Sorri constrangida e Alice olhava de Edward pra mim, com seus olhos castanhos brincando de alegria.

Depois de Edward contar as novidades de Forks e seus pais e tomarmos o café fui para um novo banho.

Depois de colocar uma calça de couro preta e uma blusa azul de gola em V fui para a sala com minhas coisas na bolça.

–Pronto para a aula Edward? – perguntei vendo que ele vestia também uma camisa de algodão azul, sorri da coincidência.

–Sempre! Você está muito linda!

Sorri de seu elogio e fui em direção à porta.

Depois de já estarmos em minha moto sai pelas estradas correndo, assim como mais cedo Edward apertou minha cintura, mas agora ele parecia fazer propositalmente, como se estivesse me desafiando. Ao chegar à universidade de Seattle todos me olhavam especulativos, a maioria do pessoal me conhecia ali, mas nunca tinham me visto com homens, era a primeira vez.

Após chegar em uma das salas Edward sentou-se do meu lado, sempre quando o professor começava a explicar algo sobre comportamento em tribunal eu olhava pra ele, mas umas quantas vezes ele me pegou o olhando e sorriu torto, eu só podia estar ficando louco, mordia meus lábios com frequência, imaginando se um dia tocaria nos dele.

A aula passou como uma eternidade, assim como a tarde, não via a hora de irmos para casa, só para mim sentir novamente suas mãos em meu corpo, em minha cintura.

Depois que acabou a aula fomos novamente para minha moto.

–O que você achou da aula? – perguntei colocando o capacete.

–Interessante, mas gostei mais de uma pessoa que estava na sala me observando – respondeu me deixando completamente corada, podia ser qualquer uma das meninas que olharam pra ele, mas eu sabia que ele se referia a mim, pois o modo que ele me olhava expressava isso.

Logo subimos na moto e voltamos para o aparamento, a volta foi ¨pior¨ ainda, pois suas mãos me deixavam extremamente estranha, tive várias vezes vontade de parar no meu da rua e virar para ele, o beijar, fazer uma loucura, mas me concentrei apenas em suas mãos, tentando imaginar que ele apenas estava com medo do modo como eu corria. O modo como ele deslizava elas desde minha cintura, até minhas coxas me deixava tonta, concentra Isabella, pensava, mas suas mãos voltavam a me apertar com intensidade, sentia minha respiração acelerada, meus batimentos descompassados, eu estava excitada. Eu só podia estar louca.

Foi um alívio quando cheguei ao apartamento, mas ao entrar nos deparamos com as luzes apagadas, quando as acendi vi um bilhete de Alice em cima da mesa.

¨Desculpe-me Edward sair justo hoje que você chegou, mas Jasper está um pouco gripado e fui dar uma atenção a ele, amanhã cedo estou de volta, beijinhos, Alice.

Bella, cuide do meu irmão, faça café para vocês amanhã sua preguiçosa, beijinhos, Alice¨

Tinha que ser coisa de Alice mesmo.·.

Após tomar mais uma taça de vinho acompanhada de Edward me despedi dele.

–Vou indo dormir Edward, fique a vontade, a casa é sua.

–Obrigado Bella, ficarei a vontade sim!- Sorriu malicioso e sai da sala em direção ao meu quarto, tirei aquela roupa apertada e fiquei apenas de calcinha e sutiã, meu conjunto de lingerie novo que a poucos dias tinha ganhado de Alice.

Deitei-me e fiquei pensando no dia, e na estranha sensação, de quando acordei, que ele prometia muito, será que Edward ia fazer certa diferença em minha vida?

Fiquei imaginando o que ele estaria fazendo agora, será que já tinha ido dormir?

Estaria pensando em mim? Provavelmente não, mas ele disse que não tem namorada...

Depois de não aguentar mais levantei rápido da cama, ia apenas dar uma espiada, abri a porta e o que vi me deixou em combustão.

Edward estava pronto para bater na porta, ele vestia apenas uma bermuda preta, mais nada.

Ao me ver ele passou de confuso a alegre, então me olhou de cima a baixo e me pegou em uma beijo urgente, quando nossos lábios se encontraram foi como se eles estivessem esperado o dia inteiro por aquilo, quando nossos corpos se chocaram fio uma sensação de luxuria que tomou conta de mim, quando percebi já estava retribuindo seu beijo calorosamente, mexendo em sus cabelos, ah aqueles cabelos com urgência. O puxei para dentro do quarto, o empurrando por cima da cama e caindo junto, enquanto nos beijávamos suas mãos percorriam meu corpo, tentando decorar cada detalhe, era como se todo o tempo que esperamos estivesse sendo recompensado agora.

Logo estávamos os dois despidos, eu sentindo o calor de seu corpo no meu, sentindo seus músculos se contraírem abaixo de mim, então ele me pegou em um aperto e se posicionou por cima, sem nenhum dizer uma só palavras, conversávamos apenas por olhares, cada gesto era aprovado por um olhar de confiança, eu sei que era loucura o que estava fazendo, mas era o que eu queria, de corpo, alma e coração, até minha cabeça queria aquilo, todo o meu corpo clamava pelo de Edward, então minha excitação estava intensa, logo Edward mordiscava meu lóbulo, e eu corria minhas unhas por suas costas, quando estava extremamente relaxada ele me penetrou vagarosamente, e uma lentidão torturante, senti rapidamente um beliscão dentro de mim, rompendo minha virgindade, mas a dor foi substituída pelo prazer assim que meu corpo se acostumou com seu membro, então nossos corpos se sincronizaram em movimentos de luxuria, amor e muita mas muita paixão, nossos corpos estavam entregues um ao outro, eu me sentia completa, entregue, me sentia amada. Meu mundo tinha virado de cabeça para o ar em apenas um dia, Edward tinha mudado tudo, sabia, mesmo sem palavras que nosso futuro estava reservado, e que de qualquer jeito, por qualquer meio era para eu ter conhecido Edward Cullen, se não fosse por Alice seria pela empresa, e se não fosse pela empresa seria pela faculdade, Edward estava presente em minha vida agora, era para eu ter o conhecido, estava escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.